Trabalho online sim, para pessoas da melhor idade

conectados online juntos no notebook

[Jovens da terceira idade conectados online]

 Aposentados sintam o prazer de trabalhar conectados online a partir de casa

Uma alternativa para quem quer manter e aumentar a renda ou até mesmo para quem simplesmente não quer parar, a desaposentadoria é a volta dos aposentados ao mercado de trabalho, fenômeno que no Brasil, tem aumentado nos últimos anos

O Brasil envelheceu… A expectativa de vida dos brasileiros, segundo o IBGE-Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, aumentou para 75,5 anos de vida. Esse novo contingente de brasileiros, com mais de 60 anos, não pensa ficar inativos e ver o tempo passar. Têm a oportunidades para trabalhar conectados online a partir de casa com a ajuda da internet.

Após a aposentadoria é hora de enfrentar novos desafios

Para algumas pessoas, a aposentadoria representa o fim de muitos anos dedicados à prestação de serviços. Seguir e obedecer chefias, horários e rotinas, seja como Autônomos, Celetistas ou Estatutários. É também o momento esperado para desengavetar projetos e criar um negócio 100% (cem por cento) seu.

Profissionais aposentados com mais de 60 anos são bem-vindos ao mercado. Com seus conhecimentos podem trabalhar em áreas como: administração, auditorias, consultorias, lecionar, palestrar ou ainda, alavancar a carreira acadêmica, escrever um livro. Estudos revelam novo mercado de oportunidades. Não apenas para os jovens da era digital, mas, especialmente para o contingente de aposentados. Pessoas da era analógica entre 50 e 60 anos, entrando em atividade, agora, digitalmente conectados online com maior frequência pela internet.

A força dos aposentados (analógicos) no mercado da era digital

O IBGE, registrou em 2015, crescimento para mais de 6.5 milhões de aposentados conectados online. Por Computadores, smartphones, tablets e wi-fi. Marcante presença também nas Mídias Sociais como:  facebook, google, Instagram, Linkedin, Sites e Blogs.

O mercado aponta oportunidades não apenas para os jovens da era digital. Também para aposentados analógicos com idade entre 50 e 60 anos em atividade, conectados online com maior frequência pela internet.

Importante não esquecer a especial atenção para o poder aquisitivo e independência financeira que esse grupo representa.

O IBGE, registrou em 2015, crescimento para mais de 6.5 milhões de aposentados conectados online por computadores, smartphones, tablets e wi-fi. Verifica-se também a presença marcante nas Mídias Sociais como:  facebook, google, Instagram, Linkedin, Sites e Blogs.

Por tudo isso as empresas de Marketing Digital, entraram em alerta. Atentas ao comportamento dos aposentados que, devido à disposição do tempo livre, ficam mais tempo conectados online. Esses fatores revelam oportunidades de demanda em diversos setores do mercados como: Agências, (negócios, publicidade, turismo viagens) consultorias, e-commerce, escritórios, hotelaria, lojas virtuais e negócios online, tudo conectados online.

Te vejo na rede;

Waldemir Sah

McD1gital

Waldemir Sah

Gestor do Blog McD1gital ■ Marketing de Afiliados ■ Para indicar e promover: Informação Digital, (Infoprodutos) Produtos e Serviços ■ Oportunidade de trabalho online para profissionais Independentes.

Waldemir Sah

Waldemir Sah

Gestor do Blog McD1gital ■ Marketing de Afiliados ■ Para indicar e promover: Informação Digital, (Infoprodutos) Produtos e Serviços ■ Oportunidade de trabalho online para profissionais Independentes.

Website: https://wsmercadodigital.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *